Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 05/09/2010 00:34 - Atualizada em: 05/09/2010 14:09
A história do Fabril está no site de Milton Neves, apresentador da Band
A equipe do Fabril, de 1988, quando ficou em terceiro lugar no campeonato mineiro, volta à mídia, desta vez no site do apresentador de televisão Milton Neves.

     

        Nilton Haddad, ex-presidente do Fabril Esporte Clube, quando a equipe estava na primeira divisão

 

O vereador Júlio de Melo foi o autor da homenagem ao apresentador de televisão Milton Neves, concedendo a ele o título de cidadania. A homenagem do vereador rendeu a cidade uma publicidade jamais esperada: Neves diariamente divulga o nome da cidade na televisão e, agora, disponibilizou em seu site um link com a história do Fabril Esporte Clube.

O link tem fotografias da equipe alvinegra e ainda conta a história do time que já esteve na primeira divisão do campeonato mineiro, ficando em terceiro lugar.

Milton Neves conheceu o link através de uma conversa com o ex-presidente da equipe alvinegra, Nilton Haddad. Nilton viajou com o apresentador de televisão quando ele esteve em Lavras para receber o título. Foi Haddad que o levou de volta a São Paulo.

A equipe alvinegra estará completando mais um ano de existência no dia 7 de setembro e, para comemorar a data, será promovido o Primeiro Encontro de Ex-Atletas, muitos deles que jogaram no time de 1988, quando o Fabril ficou em terceiro lugar no campeonato mineiro da primeira divisão.

O jogo será no campo da Associação Atlética Ferroviária às 8h e terá a participação de vários ex-atletas amadores e profissionais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras