Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/03/2013 14:25 - Atualizada em: 06/03/2013 18:33
Prefeito anunciará mudanças na Área Azul, como foi feito com a Autotrans
A exemplo do que aconteceu com a Autotrans, Área Azul deverá se adequar as exigências da prefeitura

Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O prefeito Marcos Cherem, quando foi vereador, foi um crítico das concessionárias de serviço público, como a Área Azul, Autotrans, Copasa e outros.

Uma das primeiras medidas que tomou quando assumiu o cargo de prefeito foi exigir da Autotrans modificações nas linhas, novos ônibus, construção de abrigos e outros, no mês passado foram feitos acordos com a empresa, um deles foi a criação da passagem integrada, a empresa implantou, mas com limitações, isso não agradou ao Chefe do Executivo, que convocou o responsável pela Autotrans e exigiu que tudo fosse cumprido conforme contrato, senão as negociações com a empresa seria via justiça.

Hoje o prefeito Marcos Cherem se reunirá com o representante da Serttrel, a empresa que explora a cobrança do estacionamento rotativo, inclusive no sábado, o que prejudica o comércio da cidade, tirando daqui muitas pessoas das cidades da região, que aproveitava o sábado para fazer compras na cidade.

O prefeito Marcos Cherem deverá anunciar, juntamente com o secretário de Defesa Social e Trânsito, Fernando José de Oliveira Guimarães, e do gerente de Negócios da Serttel Ltda., Sérgio Muller, mudanças na cobrança da área azul em Lavras. Uma reunião com a imprensa está agendada para às 16h, no auditório da Prefeitura de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras