Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 06/03/2013 06:27 - Atualizada em: 06/03/2013 14:25
Homem de BH aplicava golpes em imobiliárias de Lavras
Homem morava em Lavras há anos sem pagar alugueis de casas que eram alugadas através de imobiliárias

Delegacia de Lavras. Foto: Jornal de Lavras. Abaixo, Wesley Antônio de Oliveira, o homem que conseguiu enganar imobiliárias de Lavras. Foto: Polícia Civil

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Está preso em Lavras, um homem de Belo Horizonte que utilizava documentos falsos de fiadores para aplicar golpes em imobiliárias da cidade, pelo menos três que foram lesadas por ele já foram identificadas.

Wesley Antônio de Oliveira, 31 anos, foi preso ontem pela equipe de investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, equipe comandada pelo delegado Lucas Romão. O golpista chegava numa imobiliária da cidade e alugava um imóvel apresentando toda a documentação exigida, até mesmo fiadores.

Pagava um ou dois meses e depois não pagava mais, a imobiliária entrava com um processo de ação de despejo, como isso é demorado, ele morava durante meses no imóvel. Para se ter uma ideia, a última imobiliária que ele aplicou o golpe já havia 11 meses que não pagava.

O delegado Lucas Romão determinou a sua prisão na tarde de ontem, depois que sua equipe de investigadores descobriram onde Wesley morava. Na imobiliária ninguém sabia de seus golpes, pois a cada imobiliária ele se apresentava com documentos faltos e novos avalistas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras