Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/09/2010 00:29 - Atualizada em: 05/09/2010 13:53
Festa para o homem do campo na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora
Leilão, missa, procissão, roda de viola e sorteio, assim será a festa promovida pela Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora para homenagear o homem do campo.

     

        Foto ilustrativa

 

Homenagear o homem do campo, este é o objetivo da Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, que vai promover nos dias 11 e 12, a Festa "Homem do Campo 2010." A idéia é motivar e valorizar as famílias que vivem no campo, valorizando e respeitando sua cultura.

A festa terá, além das atividades culturais, atividades religiosas. No dia 11, sábado, a partir das 13h, no Centro de Evangelização Nossa Senhora Auxiliadora, ao lado da Matriz, na Zona Norte da cidade, terá um animado leilão de gado e de prendas.

No dia seguinte, às 8h30, também no Centro de Evangelização, será celebrada a Missa Sertaneja; em seguida, sairão em procissão a cavalo, será a procissão de São Jorge, até o parque de Exposições "Silvio Modesto de Souza", às margens da BR-265.

Os organizadores prepararão um almoço para esperar os cavaleiros e amazonas que participarem da procissão. Além do almoço, haverá sorteio de brindes e uma animada moda de viola com a dupla Maurício Viola e Wendel, com convidados.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras