Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 04/03/2013 15:33 - Atualizada em: 05/03/2013 06:58
Homem acusa atendente de loja em Lavras de fazer compra com seu cartão de crédito
Um golpe, que se for confirmado pelas investigações, poderá desvendar o mistério de tanto golpe com cartão de crédito em Lavras

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 66 anos, que mora no bairro Lavrinhas, procurou a Polícia Militar na manhã de hoje para denunciar um golpe do qual, segundo ele, teria sido vítima. Ele contou que quando foi colocar crédito em seu aparelho telefônico na manhã de hoje, entregou o cartão para a atendente da loja, ela foi até o fundo do estabelecimento e realizou a operação.

Depois da operação concluída ele saiu e foi para casa, quando recebeu uma ligação telefônica da loja virtual Passarela.com, uma loja especializada em calçados, que existe em onze cidades do interior paulista. A interlocutora da Passarela.com o questionou sobre uma compra no valor de R$ 640, ele não confirmou a operação e perguntou onde seria entregue a mercadoria adquirida, quando foi informado pela interlocutora que seria na rua Francisco Salles e deu o número.

De posse da informação recebida via telefone, foi descobrir onde era o local indicado para a entrega das mercadorias adquiridas e descobriu que seria na loja onde havia feito a recarga do telefone.

Ele procurou a gerente da loja e contou a história, a gerente chamou a atendente que havia pegado seu cartão para colocar crédito no telefone e a questionou, a moça negou que tivesse feito a operação com o cartão da vítima. O homem foi até a polícia registrou um boletim de ocorrência.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras