Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 04/03/2013 12:20 - Atualizada em: 04/03/2013 21:54
Concurso Cultural: ganhadora fez voo panorâmico sobre Lavras - veja fotos
O concurso, uma parceria entre o Jornal de Lavras e o Aeroclube de Lavras, teve como prêmio um vôo sobre Lavras

Ana Flávia, Sofia e Gabriel "curtiram Lavras no ar". Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ana Flávia dos Santos, a vencedora do Concurso Cultural 10/2013 promovido pelo Jornal de Lavras em parceria com o Aeroclube de Lavras, recebeu seu prêmio na tarde do último domingo, dia 3. Para participar, o leitor do Jornal de Lavras deveria completar a frase: "Quero sobrevoar Lavras porque...".

Cinco frases venceram a primeira etapa do concurso e foram colocadas para a votação popular na enquete do Jornal de Lavras, e a frase mais votada foi a de Ana Flávia: "Sabem aquele sonho que se tem + que nunca se realiza? Esse é um deles. Chega de esperar! Quero muito curtir Lavras no ar", com 70% dos votos. O prêmio era um voo panorâmico sobre a cidade de Lavras, com direito a um acompanhante, mas o Aeroclube presenteou a ganhadora com o direito a mais um acompanhante. A ganhadora dividiu o prazer de voar com seus dois filhos: Sofia dos Santos Teixeira e Gabriel Antônio dos Santos Teixeira. Os três subiram ao céu na companhia do comandante Gustavo Carvalho Gomes, que pilotou uma das aeronaves do Aeroclube de Lavras usada pela Escola de Pilotagem e para voos panorâmicos.

Gabriel já havia experimentado o prazer de voar, mas não em aeronave de pequeno porte, mas Ana Flávia e Sofia voaram pela primeira vez e adoraram a sensação.

Para fazer um voo panorâmico, basta procurar o Aeroclube de Lavras e agendar seu voo. Voar nas aeronaves do Aeroclube de Lavras é seguro e tem um preço acessível a todos. E se você tem vontade de ser um piloto, procure o Aeroclube e se informe sobre a Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras. Para agendar um voo ou ter informações sobre a Escola de Aviação, os telefones são: (35) 8843-6562, (35) 9131-6252 e (35) 3821-1920.

Clique nas miniaturas para ver as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras