Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/03/2013 10:31 - Atualizada em: 02/03/2013 19:01
Acidente grave na BR-265, próximo a Lavras, mata mulher de 33 anos
Caminhão quebra, invade pista contrária e bate em carro de passeio onde estavam mãe e filho, uma pessoa morreu

Colisão destruiu automóvel e matou motorista. Fotos: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma colisão entre um automóvel de passeio e um caminhão na tarde de ontem, na BR-265, matou uma mulher de apenas 33 anos e feriu seu filho de 11 anos. O acidente foi no quilômetro 328, próximo a Itumirim.

Lilian Cristina Carvalho Couto, natural de São João del-Rei, mas moradora de Lavras, no bairro Dona Odete, transitava pela BR-265 no sentido Lavras, ela estava acompanhada de seu filho Júlio Flávio Abreu, os dois estavam no Fiat Uno placas GYS-9628, de Nazareno. No sentido inverso seguia por sua mão de direção o caminhão Mercedes Benz placas GPM-1874, de Três Corações, dirigido por Adônis Felipe de Souza Fonseca Reis, 21 anos, natural e residente em Três Corações.

Em dado momento, segundo versão do motorista do caminhão, próximo ao quilômetro 328, o pino da roda do caminhão quebrou, fazendo-o perder o controle direcional, invadindo a pista contrária e batendo de frente com o Fiat. A motorista Lilian ainda tentou desviar do caminhão, jogando o automóvel para o acostamento, mas a manobra não impediu a colisão. Os dois foram jogados para fora da pista, tamanha foi a violência do impacto.

Lilian faleceu no local e ficou presa às ferragens do automóvel. Seu filho foi jogado para fora do automóvel, ele ficou inconsciente e teve traumatismo. O motorista do caminhão também sofreu ferimentos de natureza leve.

O Corpo de Bombeiros de Lavras socorreu o garoto e o trouxe para a Unidade de Pronto Atendimento (Urpa), devido ao seu estado de saúde ele foi transferido para o Hospital Vaz Monteiro, onde ficou internado. Ele não corre risco de morte. Já o motorista do caminhão foi trazido por uma viatura policial para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado.

O corpo de Lilian foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao serviço funerário da Funerária Carvalho. Os veículos foram rebocados para um pátio  credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras