Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 04/09/2010 20:16 - Atualizada em: 02/11/2011 11:35
Comerciantes reclamam da conduta de motoristas de vans, ônibus e caminhões
Vagas que seriam ocupadas por fregueses de estabelecimentos comerciais estão servindo de estacionamento de vans, ônibus, microônibus e caminhões nas principais praças da cidade.

     

        Foto ilustrativa de ônibus estacionado em vagas em frente do comércio lavrense

 

Os comerciantes da região central da cidade procuraram a redação do Jornal de Lavras para reclamar da conduta de motoristas de vans, microônibus, ônibus e caminhões, que estacionam na praça no sábado, dificultando o estacionamento de clientes das lojas.

Segundo os comerciantes das praças Augusto Silva e Leonardo Venerando, os motoristas das vans, microônibus e ônibus que trazem alunos da região para as faculdades de Lavras, depois de deixarem os alunos, eles procuram as praças para estacionarem seus veículos, e ocupam vagas que, segundo os comerciantes, seriam usadas por fregueses das lojas. Nos finais de semana e feriados não existe a cobrança do estacionamento rotativo, a Área Azul.

Outro problema levantado é com respeito aos caminhões; segundo eles, caminhões de bebidas estacionam numa vaga e as entregas são realizadas a partir daquele local. Eles disseram que,  além de ocupar a vaga por muito tempo, existe ainda o inconveniente dos carrinhos carregados de engradados que circulam pelos passeios até o estabelecimento desejado.

Os comerciantes querem que a Superintendência Municipal de Transito (Sumtrans), tome providências e coloque, no sábado, guardas para orientar os motoristas que eles chamaram de "inconvenientes".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras