Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2013 18:32 - Atualizada em: 28/02/2013 07:51
Justiça adia decisão sobre habeas corpus pedido por advogado de Lavras em favor de Bruno
Caso Bruno ganha mais um capítulo, cujo protagonista é o advogado lavrense Lúcio Adolfo da Silva

O julgamento está marcado para começar na segunda-feira no Fórum "Pedro Aleixo", em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que apreciaram o pedido do advogado lavrense Lúcio Adolfo da Silva, em favor de seu cliente Bruno Fernandes, baseado numa proposta de emprego para o goleiro na cidade de Varginha, foi adiado para a próxima semana. O goleiro Bruno Fernandes é acusado pelo sumiço e morte da ex-amante, a modelo Eliza Samúdio.

O advogado do goleiro, Lúcio Adolfo, foi ouvido pelos desembargadores, ele alegou que o objetivo do atleta é deixar a prisão para trabalhar. O pedido foi baseado no interesse do Boa Esporte Clube, time de Varginha, em contratar o atleta para integrar a equipe, que disputa o Módulo I do Campeonato Mineiro.

Lúcio Adolfo pediu que Bruno pudesse sair à tarde e voltar à cadeia para dormir. Após a explanação do advogado lavrense, o relator do recurso, o desembargador Doorgal Andrada, irmão do ex-vereador da Câmara Municipal de Lavras, Lafayette Andrada, pediu vista do documento e o adiamento da análise do pedido. Os demais desembargadores concordaram com a decisão.

O julgamento do ex-goleiro do Flamengo e de sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues, acusados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, está marcado para começar na segunda-feira no Fórum "Pedro Aleixo", em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Ele será presidido pela juíza Marixa Rodrigues, que também já atuou em Lavras. De acordo com o TJMG, o habeas corpus em favor de Bruno poderá ser julgado mesmo durante o júri.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras