Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 27/02/2013 13:05 - Atualizada em: 27/02/2013 22:17
Secretários de Estado, deputados federais e estaduais estarão em Lavras nesta quinta-feira
Secretários de Estado, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e convidados participarão de evento na Ufla nesta quinta-feira

Vista aéres do Campus da Ufla. Foto: Ascom Ufla

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã diversas autoridades participarão de um evento na Universidade Federal de Lavras (Ufla), quando aquela instituição de ensino superior vai sediar, em parceria com a Associação dos Municípios do Lago de Furnas (Alago), Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí (Ambasp), Associação de Municípios da Microrregião do Alto Rio Grande (Amalg) e Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (Amver), o Seminário "Gestão do Desenvolvimento Local e Possibilidades de Parcerias entre a Ufla e as Prefeituras Municipais para Captação de Recursos Públicos".

O evento, que será realizado no Salão de Convenções da Universidade, com abertura prevista para 9h, será aberto pelo reitor da Ufla, professor José Roberto Scolforo. Participarão do evento, secretários de Estado e representantes de empresas, que assinarão a ordem de serviço, que dará início às obras estruturantes de expansão na Universidade, entre elas, o Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec), o Centro de Eventos, o Complexo de Cultura, o Complexo Esportivo de Alto Rendimento e a Agência de Inovação do Café.

Estarão presentes ao evento secretários de Estado, deputados federais e deputados estaduais.  Nárcio Rodrigues, de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; Bilac Pinto, de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, e Carlos Melles, secretário de Transportes e Obras Públicas. Os deputados federais Reginaldo Lopes e Almir Parraca, também os deputados estaduais Antônio Carlos Arantes e o deputado lavrense Fábio Cherem.

O seminário inclui ainda a apresentação de alternativas para a captação de recursos no âmbito estadual e federal. O evento terá a participação de secretários de Estado, deputados estaduais e federais, prefeitos e empresários da região. A programação inclui as possibilidades de parceria com dez empresas juniores da Ufla. A apresentação será realizada pela presidente do Núcleo de Empresas Juniores da Ufla (Nejufla), Bárbara Pereira Alvarenga. As empresas prestam serviços em diversas áreas, entre elas, Consultoria Ambiental, Tecnologia da Informação, Engenharia de Alimentos, Projetos e Consultoria Agrícola, Consultoria Nutricional, Projetos e Consultoria em Química, Consultoria Ambiental e Sanitária, Robótica e Consultoria Administrativa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras