Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/09/2010 14:14 - Atualizada em: 01/11/2011 21:58
Hélio Costa vem a Lavras na quarta-feira, dia 8
Hélio Costa vem a Lavras no dia 8, quarta-feira; ele vem fazer campanha na cidade e se encontrará com lideranças da região, além de participar de carreata e caminhada pelo centro da cidade.

     

        Hélio Costa

 

Os coordenadores da campanha do candidato Hélio Costa confirmaram a sua vinda a Lavras no dia 8, quarta-feira. Costa participará de uma carreata, depois fará um corpo-a-corpo pelas ruas principais da cidade.

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, professor Tarcísio, participará da carreata e do corpo-a-corpo ao lado de Hélio Costa. O candidato tem três coordenadores de campanha regional: Elias Freire Filho, pelo PMDB; Luiz de Almeida, pelo PT e, Bruno Nonato, pelo PCdoB. A coordenação de Lavras abrange 12 cidades da região.

Eles foram escolhidos no dia 29 de julho, numa reunião realizada em Belo Horizonte, no comitê central da campanha de Hélio Costa e Patrus Ananias, para definir as 50 coordenações regionais da campanha no interior do Estado.

Já o candidato do PSDB, Antônio Anastasia, deverá vir a Lavras no dia 14, mas a data ainda depende da confirmação oficial da assessoria dos candidatos do PSDB.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras