Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/09/2010 13:06 - Atualizada em: 04/09/2010 20:17
Mistura Fina, uma das delícias do Restaurante & Bar Delícias da Casa - veja fotos
O Restaurante & Bar Delícias da casa já é conhecido na cidade por brindar, todas as semanas, seus clientes com boa música. Nesta sexta, dia 3, foi a vez do Mistura Fina.

     

         Mistura Fina se apresentando no Restaurante & Bar Delícias da casa, no dia 3, sexta-feira

 

O Restaurante & Bar Delícias da Casa oferece música ao vivo aos seus clientes, todas as semanas, de quarta à sábado. São sempre apresentações de muito bom gosto e requinte, com artistas e grupos musicais conhecidos da cidade, como Davi Trajano, Luiz Paulo, Zé Eduardo (Deinho), Mistura Fina e Casa Blanca; todos estes estão na programação de apresentações no mês de setembro do Delícias da Casa.

Nesta Sexta-feira, dia 3, o Mistura Fina esteve brindando os presentes com boa música, característica deste grupo, que se apresentou em forma de trio com Guilherme José dos Santos, Adilson Joaquim Machado e Geraldo Fernandes – o Dinho. O trio contou com a participação especial do artista Pedro Pacheco, que se juntou ao trio com o som do saxofone.

O Mistura Fina se define como um grupo que " surgiu com a finalidade de fazer uma releitura das músicas brasileiras que fizeram, e ainda fazem sucessos a onde quer que elas sejam executadas. O Grupo interpreta desde Chiquinha Gonzaga a seu Jorge, colocando sempre um tempero mineiro de choro e alegria nas suas apresentações".

As características do Mistura Fina vão de encontro com a intenção dos proprietários do Restaurante & Bar Delícias da Casa, Antônio Carlos Dias e Kenia Antoluce Dias, de fazer do local, um espaço de oferecimento de boas músicas aos clientes. O local iniciou apenas como restaurante e, depois, foi surgindo e sendo implementada a ideia de transformar o espaço, que funcionava somente para as refeições, em um local para aqueles que valorizam um ambiente aconchegante, de boa qualidade, com excelente atendimento e requinte, para aproveitarem suas noites com familiares e amigos. Surgiu, então, o Bar Delícias da Casa, com funcionamento de quarta à sábado com música ao vivo, iniciando às 20hs, sendo oferecidos caldos de terças às quartas, e self-service de petiscos de quinta à sábado.

A gerente do Delícias da Casa, Thaís Abreu Dias, disse que a intenção das apresentações musicais é levar cultura nas horas de lazer dos clientes do Delícias da Casa. O restaurante e bar funciona na rua Raul Soares, 144, no centro de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras