Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 25/02/2013 07:52 - Atualizada em: 25/02/2013 13:25
Homem foi executado com 13 tiros em Lavras, este foi o segundo homicídio do ano
A polícia registrou o segundo homicídio em Lavras, um homem de 44 anos foi executado com 13 tiros

Corpo aguardava a chegada da perícia. Foto Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu no início da madrugada de hoje diversas ligações anônimas avisando que, na rua Silvo Modesto de Souza, no bairro de Nova Lavras, foram efetuados diversos disparos de arma de fogo. Uma viatura se deslocou para o local e os militares encontraram um homem caído sobre uma poça de sangue.

Imediatamente os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, a vítima não foi removida para atendimento médico porque foi constatado pelos bombeiros a sua morte. A Polícia Técnica e Cientifica foi acionada e o perito constatou que o homem, identificado como sendo Geraldo Gonçalves de Carvalho, 44 anos, havia sido alvejado em diversos pontos do corpo.

Geraldo recebeu 13 tiros, sendo dois tiros no pescoço, um atrás da orelha esquerda, um atrás da orelha direita, dois no ombro, cinco no peito, um no dedo da mão esquerda e um na cabeça.

A polícia não sabe ainda quem matou Geraldo, que nasceu em Carmo da Cachoeira, mas residia na rua Ivo Oliveira Nascimento, no bairro Alterosa, em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras