Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/02/2013 22:40 - Atualizada em: 23/02/2013 19:47
Com repasse da Câmara de Lavras prefeito quitará folhas pendentes da administração anterior
Câmara dos Vereadores repassa recursos e possibilita que a Administração quite integralmente os salários atrasados pelo governo passado

Prefeito Marcos Cherem, vereador Marcos Possato, presidente da Câmara, vice-prefeito Aristides Silva Filho e o assessor Jurídico Hélio Ribeiro, na formalização do repasse

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vereador presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, esteve na tarde de hoje no gabinete do prefeito Marcos Cherem para entregar a ele um cheque no valor de R$ 3,4 milhões. Este dinheiro seria usado para construir a nova Câmara Municipal, mas foi devolvido para que o prefeito possa pagar as folhas deixadas pela administração passada: novembro, dezembro e 13º salário. Possato disse ainda que o terreno onde seria construída a Câmara Municipal, poderá ser usado pela prefeitura para construir naquele local um banheiro público e um posto policial. 

Com esta devolução, o prefeito Marcos Cherem poderá quitar todas as pendências com os servidores da administração passada, já que os salários referentes a 2013, que são referentes a sua administração, estão quitados, inclusive o mês de fevereiro, que foi pago antecipadamente para poder ajudar os servidores que ficaram dois meses sem receber e passaram um Natal triste. Mas nem todos ficaram sem salários na época, alguns assessores e secretários municipais, foram privilegiados e receberam seus salários.

Vale lembrar que na última reunião da Câmara Municipal, na segunda-feira, os vereadores abordaram o assunto da dívida deixada pela Administração passada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras