Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 22/02/2013 07:01 - Atualizada em: 22/02/2013 13:11
Mais um assassinato em Campo Belo, o terceiro do ano
Um jovem de 24 anos foi assassinado por dois outros jovens, um de 18 e o outro de 16 anos

Vista parcial de Campo Belo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um rapaz de 24 anos foi assassinado na noite de ontem em Campo Belo, ele era natural de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), mas residia em Campo Belo. Ao lado ao corpo, os policiais encontraram seis cápsulas dos projéteis calibre 38 deflagrados, nos bolsos da vítima foram encontrados pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

A polícia conseguiu obter informações, através da namorada da vítima, que estava com ele na hora da execução, sobre quem havia executado o jovem: eram dois outros jovens, segundo depoimento da namorada e de outras pessoas que confirmaram sua versão.

Os policiais conseguiram localizar os dois jovens, um tem 18 anos e o outro 16 anos. Foi o de 18 anos que efetuou os disparos, mas o de 16 anos foi quem monitorava a vítima e deu a ordem da execução.

Os três, vítima e seus executores, estavam envolvidos no submundo das drogas. Este é o terceiro homicídio registrado em Campo Belo, o primeiro foi no dia 7 de janeiro, quando um corpo foi encontrado no local conhecido como "Praiinha", um homem que teve o pescoço cortado; o segundo homicídio foi registrado no dia 10 deste mês, sábado de Carnaval, quando um homem morreu a pauladas e disparos de arma de fogo.   

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras