Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 04/09/2010 01:05 - Atualizada em: 04/09/2010 13:13
Prefeitura divulgou a programação do desfile do Dia da Independência
O desfile do Dia da Independência este ano será dividido em cinco blocos; a abertura será com o desfile militar e o encerramento com os grupos de motocicletas da cidade.

     

        Foto ilustrativa

 

A Prefeitura de Lavras divulgou, esta semana, a programação do desfile do Dia da Independência. As festividades terão início às 8h30, com o hasteamento dos pavilhões, em seguida, desfilarão os expedicionários, a corporação musical Euterpe Operária, que em setembro estará completando 100 anos, o Tiro de Guerra, soldados do 8º Batalhão, o Corpo de Bombeiros, soldados da Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário e a Polícia Civil.

No segundo bloco desfilarão as escolas estaduais, acompanhadas das fanfarras do Colégio Tiradentes, do SESI (Serviço Social da Indústria) e da FadMinas (Faculdades Adventistas). No terceiro bloco desfilarão as escolas municipais, acompanhadas das fanfarras do CAIC, da escola municipal Paulo Menicucci, e da Dora Matarazzo.

Dando continuidade a programação, passarão em frente ao palanque das autoridades as representações dos programas desenvolvidos na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, como: Conquista, Vitória e Terceira Idade.  

Representações dos programas desenvolvidos pela Secretaria de Promoção e Cidadania também desfilarão para as autoridades e público presente na praça Augusto Silva, como: Programa Jovem em Ação, ProJovem Adolescente, ProJovem Urbano, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência ao Idoso (CRI), representantes do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Capoeira Sócio Educativo, Arremesso para um Novo Horizonte, Centro de Treinamento Top Vôlei e Vilão Nossa Senhora do Rosário.

O último bloco será composto do tradicional desfile de carros antigos, do Clube do Opala, Radical Esporte, Equipe Mountain Bike Trilhas Gerais, Águias da Estrada, Moto Grupo Rota 381, Moto Grupo Cruel, Moto Grupo Estrada Real, Moto Grupo Leões da Estrada, Rota 381, Moto Grupo Loucos das Gerais e, para fechar o desfile, o Moto Grupo Shallon.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras