Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 19/02/2013 14:21 - Atualizada em: 20/02/2013 07:40
Ladrões roubam loja Rex em Lavras e são presos pela PM
Ladrões arrombam da loja da rede Rex de Supermercados, em Lavras, latas de cerveja e vidros de azeite

Ladrões presos na Delegacia de Polícia. Abaixo, materiais furtados na loja Rex, cerveja e azeite. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar foi chamada na madrugada de ontem, segunda-feira, por um funcionário da loja Rex número 21, na rua Agripino de Andrade, no bairro Dona Julieta. O funcionário disse que, ao chegar naquele estabelecimento, percebeu que uma porta lateral da loja havia sido arrombada e que havia sinais de furto de produtos da loja. A princípio foram furtados vidros de azeite e latas de cerveja, além de danificarem a central de alarme daquele estabelecimento.

Os policiais com os funcionários da loja analisaram uma fita de vídeo monitoramento do estabelecimento e conseguiram perceber que se tratavam de quatro homens negros, que entraram pulando um muro e tiveram acesso ao terreno onde está edificado o prédio. No interior da loja havia sinais de sangue, o que indicava que um dos ladrões teria se ferido.

De posse dos dados dos ladrões, os policiais saíram em busca de pistas e não demorou muito para que os militares deparassem com os indivíduos bebendo cerveja tranquilamente na rua Antônio da Costa Ribeiro. Os quatro, com idades que vão de 21 a 35 anos, foram presos em flagrante, com um deles foi encontrada uma mochila com quatro garrafas de azeite.

Os policiais perceberam que um dos ladrões tinha um ferimento no pé, um corte recente, com vestígios de sangue coagulado no entorno do ferimento, diante das evidências, os quatro confessaram o roubo e foram conduzidos para a 54ª Companhia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, em seguida, eles foram conduzidos até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), como determina o procedimento, depois foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, onde foram ouvidos e encaminhados para o presídio estadual de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras