Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/02/2013 20:08 - Atualizada em: 19/02/2013 08:59
Mais informações sobre o caso da jovem que foi feita refém pelo namorado - veja fotos
Caso da jovem refém do ex-namorado ainda não acabou: policiais prenderam o homem que vendeu a arma para namorado

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma jovem de 18 anos, funcionária do laboratório Hemocell, e suas companheiras de trabalho viveram momentos de terror na manhã de hoje, segunda-feira, dia 18, quando o estabelecimento foi invadido pelo ex-namorado da jovem, com uma arma na mão. O rapaz, identificado como sendo Rafael Oliveira Leite, de 28 anos, arrastou a jovem para a sala de coleta de sangue e efetuou dois disparos de arma de fogo.

Rafael, depois de render a ex-namorada, trancou a porta e a situação ficou tensa. As polícia Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, cercaram as entradas e saídas do laboratório e iniciaram as negociações.

O inspetor da Polícia Civil, Eduardo Gamba, deu início as negociações com Rafael, Eduardo estava assessorado por outros investigadores da Polícia Civil e pelo major Ivan, negociador da PM. Cerca de duas horas e meia depois, Rafael se entregou - primeiro entregou a arma e depois liberou a refém. A arma era um revolver calibre 38.

Ele contou à polícia que adquiriu a arma por R$ 3 mil de um morador do bairro Cohab. As investigações ainda prosseguem e o Jornal de Lavras está acompanhando o caso.

Clique nas miniaturas para ver as fotografias da atuação das polícias e bombeiros no local:

 

Leia também as notícias anteriores sobre o caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras