Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 18/02/2013 07:00 - Atualizada em: 18/02/2013 12:19
Faepe abre vagas para curso de Português Específico para Concurso
As inscrições estarão abertas até o dia 22 e estão sendo oferecidas 35 vagas

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Faepe (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão) está oferecendo novo curso em Lavras: Português Específico para Concurso. O curso tem como objetivo capacitar para aprovação na disciplina de Língua Portuguesa e áreas afins em concursos públicos de todo o país.

O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h40, no Centro de Treinamento, situado no Campus Histórico da Ufla (em frente a Creche escolar).

O curso está sendo definido pelos coordenadores, como um curso de mais alto índice padrão de qualidade nos quesitos material didático, estrutura física da sala, professor com experiência e um rico conteúdo programático. O conteúdo abrangerá Gramática (Morfologia e sintaxe); Novas Regras de Ortografia; Competência Leitora e Escrita; Análise e Interpretação de Texto.

Valores, forma de pagamento e mais informações podem ser obtidas com o coordenador administrativo do curso, Douglas Silva, pelo telefone (35) 3829-1834 ou pelo e-mail douglas@fundecc.ufla.br. O horário de atendimento é de 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras