Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 15/02/2013 19:23 - Atualizada em: 16/02/2013 13:21
PM prende ladrões que assaltaram mercearia em Lavras
Três bandidos assaltaram hoje uma mercearia em Lavras, o mais agressivo e violento era menor: 16 anos, e em março completará 17

Material apreendido com os três bandidos, um deles era menor e tem a proteção da lei brasileira. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de hoje o estabelecimento comercial Kim Som Mercearia, na rua João Pomárico, recebeu a visita de três assaltantes. O comerciante, um homem de 57 anos, contou à Polícia Militar que os três indivíduos entraram em seu estabelecimento e se dirigiram até o freezer, onde pegaram dois picolés, em seguida, deslocaram até o balcão da mercearia, momento em que um deles sacou uma pistola e anunciou o assalto.

O outro assaltante correu para dentro do estabelecimento e apoderou-se de uma faca, dirigiu-se até o comerciante e exigiu dinheiro. A todo instante o terceiro assaltante gritava: "mata ele, atira nele", o que deixou a vítima assustada. Temendo por sua segurança, o comerciante tentou sair, quando recebeu diversos socos de um dos bandidos.

Mesmo apanhando e sob a ameaça de morte, o comerciante conseguiu se desvencilhar dos marginais e sair, momento em que um veículo parou na via e o motorista desceu para ajudá-lo, diante disso, os três ladrões fugiram correndo. A vítima passou para a polícia todas as informações sobre os três bandidos, sendo um menor, o que o ameaçava constantemente.

Os três eram negros e um deles, o menor, tinha o cabelo tingido de loiro e tinha brincos. Diante das informações, a Polícia Militar saiu ao encalço dos bandidos, sendo informado que eles estavam escondidos numa residência próxima. Os policiais chamaram pelos moradores e descobriram que não havia ninguém em casa e que a residência havia sido invadida por eles.

Diante disso, os militares entraram na casa e surpreenderam os três. Eles encontraram escondido a arma e descobriram que se tratava de uma réplica de pistola. Também foi encontrado a faca usada no assalto. As armas estavam escondidas juntamente com dois celulares atrás de um muro.

Os três bandidos, sendo um menor e que além de assaltar intimidava e assustava a vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. O menor bandido estava acompanhado de seu pai na hora de prestar depoimento.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras