Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 15/02/2013 15:50 - Atualizada em: 15/02/2013 23:34
Trecho da Perimetral de Lavras ficará interditado por cerca de uma semana
Empreiteira recupera calçadão que abateu por falta de compactação do terreno, obra ainda está no prazo da garantia

Passeio cedeu e puxou parte da avenida, provocando abatimento do piso asfaltico e do concreto do passeio. Foto: Secom/Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma das principais vias de escoamento de Lavras, que liga as regiões Norte com a Sul, a avenida Sylvio Menicucci, está interditada temporariamente para realização de obras. O trecho interditado fica entre a rua Joaquim Gomes Guerra, a subida para a Faculdade Adventista, no cruzamento próximo à Prefeitura, até a rua Venerando Pereira, a rua do Hotel Califórnia.

A interdição é em decorrência de obras de recuperação do calçadão que cedeu, devido a falta de compactação do terreno quando da construção do passeio.

Segundo o secretário de Obras, Ivan Lima Borges, naquele local ocorreu um abatimento, ou seja, um afundamento, e agora a empresa responsável está reparando o serviço por exigência do prefeito Marcos Cherem. Isso quer dizer que não haverá custo aos cofres públicos, pois está dentro do prazo de garantia estipulado pelo contrato.

O secretário de Defesa Social e Trânsito, Fernando José de Oliveira Guimarães, disse que para ônibus e caminhões, o desvio no sentido Prefeitura/Ufla deve ser feito pela rua Álvaro Augusto Leite, a rua que contorna o Lavrashopping. A previsão é de que a obra seja concluída no prazo de uma semana.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras