Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 12/02/2013 16:15 - Atualizada em: 12/02/2013 22:15
Nem tudo é festa, nem tudo é alegria no Carnaval
As tragédias andam lado a lado com as grandes festas populares, no Carnaval não é diferente

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Carnaval é uma festa que dura quatro dias e que são marcados por alegria ou por tristeza, não existe meio termo. Este ano as estradas mineiras já mataram 22 pessoas, quatro só de ontem para hoje. Um balanço parcial divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostrou a violência nas estradas. O número supera o total contabilizado durante toda a folia de Momo do ano passado.

Mas não são só os acidentes que trazem tristeza no Carnaval, são os homicídios, como os ocorridos em Campo Belo e Cana Verde no sábado de Carnaval. Na madrugada de hoje um homem foi morto a golpes de faca na cidade de Eloi Mendes.

Nesta madrugada um acidente aumentou a estatística de mortes trágicas durante a festa mais popular do mundo: quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile de carnaval em Santos, no litoral paulista, após acidente com um carro alegórico da escola de samba daquela cidade. O carro da escola teria pegado fogo ao tocar em fios de alta tensão.

Apenas para registro, uma grande tragédia há dois anos deixou enlutado todo o Sul de Minas e que também envolveu cabos de alta tensão, foi na cidade de Bandeira do Sul, onde 16 pessoas perderam a vida e 55 ficaram feridas depois que uma serpentina metalizada foi jogada na fiação, o que provocou um curto-circuito e o rompimento dos cabos ainda energizados, que caiu no meio da multidão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras