Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/09/2010 23:31 - Atualizada em: 03/09/2010 17:35
Lavrense assassina cabeleireiro em Carmo da Cachoeira
Rapaz de Lavras matou um cabeleireiro em Carmo da Cachoeira, depois de um encontro amoroso. Ele cortou o pescoço do cabeleireiro e está foragido.

     

        Foto ilustrativa

 

A polícia procura um jovem lavrense suspeito de matar um homem de 46 anos a facadas na madrugada de quinta-feira, dia 2, em Carmo da Cachoeira. Segundo a polícia, os dois teriam marcado um encontro amoroso em um sítio, às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381.

A polícia daquela cidade informou, ainda, que os dois homens teriam se desentendido e o suspeito teria agredido a vítima usando uma faca. Gravemente ferido, ele pediu ajuda e foi levado para o hospital de Carmo da Cachoeira, onde foi identificado como sendo Antônio Carlos Pereira, 46 anos, cabeleireiro, natural de Carmo da Cachoeira.

Ainda consciente, ele contou a Polícia Militar que tinha marcado um encontro amoroso com o autor, conhecido como Rodrigo, residente em Lavras. Os dois se desentenderam e entraram em luta corporal e, ainda segundo a vítima, Rodrigo desferiu um golpe de faca em seu pescoço; em seguida, apoderou-se de seu automóvel, um Volkswagen Gol, placa NCL-9570, de Carmo da Cachoeira, fugindo tomando rumo ignorado.

Ele foi socorrido pelo lavrador Reginaldo do Carmo de Becati, 43 anos, morador em um sítio vizinho do local do crime. Após falar com os policiais, o cabeleireiro desfaleceu e, alguns minutos depois, morreu.

Uma médica que atendeu o cabeleireiro, contou que ele chegou ao Pronto Socorro com lesões no rosto, pescoço e corte na mão esquerda. Ele morreu depois de perder muito sangue.

A testemunha que socorreu o cabeleireiro confirmou para a polícia que o suspeito seria da cidade de Lavras e estaria em Carmo da Cachoeira há pouco tempo. Ele está sendo procurado pela polícia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras