Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 11/02/2013 11:01 - Atualizada em: 11/02/2013 17:53
Ladrão rouba motocicleta e é preso antes mesmo do proprietário dar falta do veículo
Rapaz tem a motocicleta furtada e quando procura a polícia para denunciar o furto, os militares já estavam com o veículo apreendido e o ladrão preso

Policiais militares de Ribeirão Vermelho que prenderam o ladrão da motocicleta. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um funcionário público da Prefeitura de Ribeirão Vermelho acionou a Polícia Militar daquela localidade na madrugada de hoje, ele contou aos policiais que um indivíduo negro, usando short azul, camisa branca e tênis, passou pela ponte sobre o rio Grande empurrando uma motocicleta Yamaha YBR preta, placa HAL-7673, de Lavras. Depois ele parou e pegou uma pedra e quebrou o tambor da ignição para fazer uma ligação direta.

Os policiais de Ribeirão Vermelho iniciaram uma busca pela região onde o rapaz havia sido visto, algum tempo depois encontraram a motocicleta e o rapaz numa estrada vicinal do bairro Niterói, no município de Lavras. O rapaz foi identificado como sendo Maximiliano Gonçalves de Matos, 20 anos, solteiro, natural de Lavras e morador no bairro Cohab e segundo os registro da policia, com muitas passagens. Os militares prenderam Maximiliano e apreenderam a motocicleta.

Enquanto a ocorrência ainda estava em andamento, os policiais da cidade de Ribeirão Vermelho receberam uma ligação do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Lavras, comunicando o furto da motocicleta. Segundo informações do Copom, o veículo pertencia a um rapaz de Lavras, de nome Wiliander Barros Modesto, morador do bairro Dona Julieta.

Imediatamente os militares de Ribeirão Vermelho comunicaram ao Copom que a motocicleta e o ladrão já estavam em poder da PM daquela cidade. Maximiliano foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Ribeirão Vermelho e posteriormente para a Delegacia de Polícia em Lavras, onde foi ouvido e preso.

Também foram ouvidos a vítima e os policiais envolvidos na ocorrência. A vítima, Wiliander, disse que a polícia agiu muito rápido e que se não fosse a intervenção imediata da PM, talvez a sua motocicleta estaria hoje num desmanche.  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras