Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 11/02/2013 08:34 - Atualizada em: 11/02/2013 15:17
Duas pessoas morreram afogadas neste domingo na Cachoeira da Fumaça
Dois amigos que passavam o Carnaval em Carrancas perderam a vida numa das cachoeiras mais conhecidas da região

Bombeiros de Lavras trabalharam para resgatar os corpos na Cachoeira da Fumaça, em Carrancas. Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O domingo de Carnaval foi triste na cidade de Carrancas, duas pessoas morreram afogadas na conhecida Cachoeira da Fumaça. Cláudio de Souza Teodoro, 33 anos, começou a se afogar e seu amigo, Ademar Mundim de Souza Júnior, 31 anos, tentou ajudá-lo e ambos morreram afogados.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionada e um dos corpos, o de Cláudio, foi retirado das águas cerca de duas horas depois, mas o outro não foi encontrado. As buscas continuam hoje, segunda-feira.

Cláudio de Souza Teodoro é natural de Cruzília, marceneiro e morador em São José dos Campos (SP). Ademar Mundim de Souza Júnior é natural de Goiás (GO), também morador de São José dos Campos, os dois eram amigos e estavam em Carrancas passando o Carnaval.

Este ano sete pessoas morreram afogadas na área de abrangência do Pelotão de Bombeiros de Lavras. Três dos sete afogamentos foram registrados na Cachoeira da Fumaça, os dois de ontem e um no dia 20 de janeiro.

Os bombeiros orientam para alguns cuidados, tais como evite nadar sozinho, não se afastar da margem; não abusar se aventurando perigosamente, não tentar salvar pessoas em afogamento sem estar devidamente habilitado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras