Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/02/2013 10:20 - Atualizada em: 10/02/2013 19:53
Dois homicídios em cidades da região do Batalhão de Lavras
Dois crimes foram registrados na região no sábado de Carnaval, um deles passional e seguido de suicídio do assassino

Imagem ilustrativa. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O sábado de Carnaval foi violento na região de Lavras, foram registrados dois homicídios, sendo um passional e o assassino ainda se matou; foram três mortes violentas. O primeiro foi na cidade de Cana Verde, no período da manhã: um homem de 57 anos matou sua companheira de 31 anos com cinco tiros, depois disparou contra sua própria cabeça.

O segundo crime foi à noite, na cidade de Campo Belo, um homem de 45 anos foi assassinado com pauladas na cabeça e 10 tiros, sendo na coxa, peito, braço, costas, abdômen e até na genitália. Testemunhas disseram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e que dois homens agrediam a vítima, depois de caída ao solo, com pedaços de pau golpeando sua cabeça. Após baterem, os dois homens, ainda não identificados, fugiram por uma rua escura e desapareceram.

Na cidade de Oliveira um rapaz recebeu três disparos de arma de fogo depois que se envolveu numa briga, ele foi socorrido e devido ao seu estado gravíssimo de saúde foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Outra cidade da região, mas que não faz parte da área do 8º Batalhão e que a violência está crescendo muito é a cidade histórica de São João del-Rei. Este ano, em apenas um mês, o mês de janeiro, foram registrados pela polícia sete homicídios. Para o Carnaval de São João del-Rei aquela cidade recebeu reforços no policiamento, as autoridades acreditam que gangues estão disputando territórios.

Um dos casos registrados e que envolveu disputa de gangues, foi em um ensaio pré-carnaval no bairro São Geraldo. Segundo a polícia, quatro homens chegaram em duas motos e começaram a atirar. Três pessoas morreram no local. O motivo seria um acerto de contas entre membros de gangues, mas todas as pessoas que morreram nada tinham a ver com a briga e estavam apenas participando da festa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras