Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/09/2010 13:50 - Atualizada em: 02/09/2010 23:36
Tragédia em família na pequena Ribeirão Vermelho: irmão mata a irmã
Uma discussão em família termina em tragédia em Ribeirão Vermelho: um irmão corta o pescoço da irmã, que teve morte quase que instantânea.

     

         Vista de Ribeirão Vermelho, palco da tragédia familiar na noite do dia primeiro

 

Uma tragédia familiar abalou a vizinha cidade de Ribeirão Vermelho: um irmão matou a irmã na noite de quarta-feira, dia primeiro. Leonardo Nascimento de Assis, 25 anos, metalúrgico que trabalha em Lavras numa grande fábrica de autopeças, foi até a residência de sua irmã, Graziela de Assis Oliveira, 34 anos, funcionária pública, casada com um vereador daquela cidade, e iniciou uma discussão que, segundo vizinhos, em decorrência de problemas com herança.

Em dado momento, Leonardo passou a agredir sua irmã e uma das filhas de Graziela saiu correndo e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda. O vizinho correu até o local e encontrou Graziela estendida no chão se esvaindo em sangue, imediatamente socorreu a vítima e a levou para o hospital da cidade, onde Graziela já deu entrada sem vida.

O médico de plantão constatou uma dilaceração no pescoço de Graziela, que seccionou a artéria, provocando imediata hemorragia e queda brusca da pressão arterial, o que causou o seu óbito.

A Polícia Militar foi acionada, foi até o local do crime e apreendeu uma faca com uma lâmina de 15 centímetros suja de sangue, além de um martelo que, segundo a polícia, também foi usado par agredir a vítima.

A Polícia Militar deu início a procura do assassino e, por volta de 22h, o encontrou próximo a ponte ferroviária que atravessa o rio Grande, na divisa com Lavras. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia daquela cidade.

Uma testemunha disse à reportagem do Jornal de Lavras que Leonardo sofria de depressão e havia iniciado uma discussão com sua sobrinha por causa de herança. A mãe da menina saiu em sua defesa, o que provocou o agressor que passou a agredi-la.

O sepultamento de Graziela será no cemitério de Ribeirão Vermelho; ela trabalhava como enfermeira num posto de saúde e seu marido era vereador em Ribeirão Vermelho. O crime deixou assustada a pequena população da cidade.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras