Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/02/2013 07:59 - Atualizada em: 05/02/2013 13:38
Câmara Municipal de Lavras realiza sua primeira reunião do ano
Câmara Municipal recebeu o prefeito Marcos Cherem, tradicionalmente o Chefe do Executivo está presente na primeira reunião do ao

Plenário da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Como acontece tradicionalmente, a primeira reunião do Poder Legislativo no ano recebe a visita do Chefe do Poder Executivo e, primeira reunião do ano da Câmara Municipal de Lavras, recebeu na noite de ontem o prefeito Marcos Cherem, ele falou sobre a situação financeira da Prefeitura e esclareceu as dúvidas dos vereadores.

Ontem também foram formadas as comissões que deverão analisar projetos e contas do Legislativo durante todo o ano.

O plenário da Câmara foi totalmente reformado para receber os 17 vereadores, na legislatura passada eram dez vereadores e este ano o número pulou de dez para 17. O plenário foi reformado e ficou confortável para os vereadores, porém, para quem foi até a Câmara para assistir a primeira reunião se decepcionou, pois não tinha espaço para o povo.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, disse que a próxima reforma da Câmara será a ampliação do espaço para o público, o vereador concorda que para quem assiste as reuniões ficou mais desconfortável.

Esta primeira reunião também não foi transmitida pela TV Câmara porque existem irregularidades junto ao Detel (Departamento de Telecomunicações) que ainda terão de ser sanadas.

Os vereadores de Lavras voltarão a se reunir hoje, terça-feira, e amanhã, quarta-feira, dia 6, uma vez que as reuniões de janeiro tiveram que ser adiadas para adaptação do plenário para receber os 17 edis. Na quinta-feira também deverá ter reunião, porque na próxima segunda-feira, dia 8, não haverá reunião ordinária por causa do feriado de carnaval.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras