Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/09/2010 00:10 - Atualizada em: 02/09/2010 16:10
Academia lavrense promoverá, no sábado, o 3º Campeonato de Supino
Uma modalidade esportiva que está ganhando adeptos nas academias, o Supino, terá competição em Lavras no sábado, dia 4, na Body Club Academia, no Lavrashopping.

     

        Body Club, academia lavrense que está promovendo o Campeonato de Supino

 

Uma das maiores academias da região, a Body Club, no Lavrashopping, estará promovendo no sábado, dia 4, o Terceiro Campeonato de Supino, uma modalidade esportiva que consiste em levantamento de peso voltado principalmente para o desenvolvimento dos músculos peitorais maiores. O competidor, enquanto está deitado num aparelho próprio, abaixa uma barra com pesos até a altura do peito e, então, a empurra para cima até que seus braços estejam esticados. As suas variações são o supino plano (ou reto), supino inclinado e supino declinado. Elas existem para trabalhar diferentes subgrupos de músculos, ou para trabalhar nos mesmos músculos de forma diferente.

O evento, segundo a organização, irá marcar o início das comemorações dos cinco anos de funcionamento da academia e tem como principal objetivo, promover a cidadania e a prática de atividade física.

O campeonato, em sua terceira edição, reunirá atletas de várias academias de Lavras e da região. O evento terá espaço para atletas masculinos e femininos. As competições serão livre entre as subcategorias juvenil (até 17 anos) e adulta (acima de 18 anos). As regras e as categorias para visualização estão disponíveis no site da academia Body Club para consulta.

O coordenador do evento, professor Bruno Bomba (foto à direita), atleta profissional de jiu jitsu, com títulos internacionais, disse que, apesar de ser o terceiro ano de realização, "o evento está se tornando tradicional na cidade e todos já perguntam que dia vai ser o campeonato. Esperamos a participação de outras cidades da região e teremos algumas novidades em relação a prêmios e brindes".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras