Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 02/02/2013 18:26 - Atualizada em: 03/02/2013 12:07
Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende três no bairro Caminho das Águas - veja fotos
Tráfico no bairro Caminho das Águas fica mutilado sem um de seus braços criminosos

Policiais fortemente armados surpreenderam traficantes no Caminho das Águas. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As ações integradas das polícias Civil e Militar, que estão sendo realizadas em Lavras nos últimos dias, tem surtido efeito e agradado a sociedade. Nestes últimos dias as forças do Estado tirou de circulação traficantes e apreendeu grandes quantidades de drogas. Na sexta-feira, a tarde, dia 31, investigadores da Polícia Civil e do serviço de informação da polícia Militar, investiram contra um dos braços do crime que havia se instalado no bairro Caminho das Águas.

Os policiais investiram em duas residências da rua KK2, naquele bairro e prendeu três indivíduos envolvidos no comércio de drogas. Os policiais deram, na gíria deles, "um bote certeiro" e apreendeu uma motocicleta Suzuki placa HKX-5641, de Lavras, e uma Parati placas GPP-1090, também de Lavras. Veículos que supostamente estariam servido ao submundo do tráfico de entorpecentes.

Além dos veículos e dos três envolvidos, os policiais militares e civis apreenderam, nas duas casas, maconha, pasta base de cocaína, dinheiro, R$ 1.180, um pote plástico com resíduo de cocaína e centenas de saquinhos plástico usados para embalar droga para o comércio. Os policiais encontraram também, no interior de um trailer de propriedade de um dos envolvidos, duas balanças de precisão e mais saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

Os autores, um de Carapicuíba (SP) e dois de Lavras, foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. Eles vão responder pelo crime de associação de tráfico de entorpecentes.

Os policiais civis e militares chegaram até os três indivíduos depois que receberam diversas denúncias anônimas com informações sobre a rede de tráfico que estava sendo formada naquele bairro, inclusive usando menores. A polícia trabalha em parceria com a sociedade e todas as informações sobre qualquer tipo de crime pode ser passada via telefone, o denunciante não tem necessidade de se identificar, e os policiais checam todas as denúncias que chegam até eles.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras