Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/09/2010 13:23 - Atualizada em: 02/09/2010 00:11
Mulher é assassinada com marretadas e corpo é atirado numa cisterna, em Campo Belo
Depois de discutir com a companheira, homem aplica golpes com marreta em sua cabeça, matando-a, em seguida, joga o corpo numa cisterna desativada.

     

        Bombeiros de Lavras retiraram corpo da mulher de dentro da cisterna. Fotos: Corpo de Bombeiros

 

Mais um homicídio em Campo Belo, desta vez foi numa fazenda denominado Carrinhos. A Polícia Militar recebeu na segunda-feira, dia 30, a denúncia de que um indivíduo de Santana do Jacaré, de nome Eduardo, havia matado sua amásia de nome Cristina e, em seguida, jogado seu corpo numa cisterna desativada.

As polícias Civil e Militar montaram uma operação conjunta e foram até o local indicado pelo denunciante anônimo. Lá chegando, os policiais encontraram Eduardo Vicente Mendes Rosa, de 35 anos, lavrador. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia daquela cidade e, na presença de testemunhas, acabou confessando o crime que, segundo ele, foi cometido no sábado, dia 28, às 5h.

Eduardo disse à polícia que, depois de uma discussão com Cristina Lucas Emílio, de 35 anos, lavradora, aplicou alguns golpes de marreta em sua cabeça, matando-a. Em seguida, colocou o corpo em um saco e o colocou em seu carro, um Volkswagen, depois a levou para a cisterna desativada, lá atirou o corpo de Cistina e, depois, jogou pedras e pedaços de madeira por cima.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para retirar o corpo da mulher de dentro da cisterna. A polícia técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras