Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 29/01/2013 20:43 - Atualizada em: 30/01/2013 07:54
Casas de shows e eventos de Lavras estão sendo notificadas pela Prefeitura
Tragédia de Santa Maria motivou a Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Lavras a fiscalizar casas de show e eventos da cidade

Foto ilustrativa extraída do site: turismo.culturamix

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O setor de fiscalização de Indústria e Comércio, da Prefeitura de Lavras, começou ontem, segunda-feira, dia 28, a notificar todas as casas de shows e de eventos da cidade, tanto na zona urbana quanto na zona rural, a procurar o Corpo de Bombeiros para que seja feita a vistoria em seus estabelecimentos; os fiscais deram um prazo de dez dias aos proprietários destes estabelecimentos.

Caso não seja cumprido a determinação, os estabelecimentos poderão ter seus alvarás de funcionamentos cassados. Segundo o Assessor Especial de Desenvolvimento Econômico, Hélio Teixeira, cerca de 25 a 30 estabelecimentos serão notificados.

O Departamento Jurídico da Prefeitura de Lavras será comunicado de todos os estabelecimentos notificados, bem como a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. A medida visa unicamente preservar a integridade física dos frequentadores das casas de shows e eventos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras