Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/01/2013 14:57 - Atualizada em: 30/01/2013 06:21
Marcos Cherem decretou Luto Oficial por três dias em Lavras
Chefe do Executivo lavrense hipotecou solidariedade ao povo gaúcho, sobretudo as vítima da tragédia de Santa Maria

Prefeito Marcos Cherem entre o vice-prefeito Aristides Silva Filho e seu irmão deputado estadual Fábio Cherem

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Brasil todo está de luto com o ocorrido no Rio Grande do Sul, desde a presidente Dilma Rousseff, os governadores de estados, deputados federais e estaduais, câmaras municipais e prefeituras já manifestaram solidariedade as famílias dos mortos na tragédia na boate Kiss.

Lavras não foi diferente, o prefeito Marcos Cherem decretou luto oficial na cidade por três dias, todas as bandeiras devem ficar a meio mastro em sinal de respeito as vítimas da tragédia que abalou o Rio Grande do Sul e todos os brasileiros.

Na região de Lavras quatro pessoas estavam na boate quando começou o incêndio, uma delas segue internada em estado grave. 'O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Marcos Possato, ligou para a família de Ludmila Barati Mendonça, em Nepomuceno.

Marcos Possato hipotecou solidariedade em nome do povo lavrense, do Poder Legislativo e falou também em nome do prefeito Marcos Cherem.

O prefeito Marcos Cherem enviou um ofício de condolências ao Executivo de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde comunicou que Lavras está de luto oficial por três dias e o povo lavrense, bem como todos os mineiros, estão orando pelos sobreviventes e pedindo a Deus que conforte as famílias daqueles que morreram na tragédia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras