Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/01/2013 10:07 - Atualizada em: 28/01/2013 17:49
Três jovens de Nepomuceno estavam na boate Kiss, no RS; um deles está internado na UTI
Dois dentistas e a esposa de um deles estavam na boate Kiss quando começou o incêndio e o corre-corre, os três são da cidade de Nepomuceno

Ludmila Mendonça e seu marido Lucas Marcovig, eles estavam na boate juntamente com outro amigo de Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três pessoas da região estavam na boate Kiss no momento da tragédia, uma delas está internada em coma induzido por ter inalado fumaça tóxica. Os três são de Nepomuceno: o dentista Lucas Marcovig, o também dentista Allison Prado Menezes e Ludmila Mendonça. Lucas e Ludmila são casados e tem uma filha de três anos; o casal mora em Santa Maria há 5 anos.

Lucas e Allison são proprietários de uma clínica dentária naquela cidade. Além dos três de Nepomuceno, estava com eles uma secretária da clínica. Dois minutos antes de iniciar o incêndio, Ludmila e a secretária da clínica foram ao banheiro, elas ficaram presas no banheiro e tiveram dificuldade para sair.

Lucas e Allison conseguiram sair, eles tiveram queimaduras, foram internados mas liberados, Ludmila inalou fumaça tóxica e foi retirada de dentro da boate. Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo sua irmã Fernanda Mendonça, Ludmila está bem e seus pais estão em Santa Maria ao lado da filha. A população de Nepomuceno está apreensiva e torcendo para a recuperação de Ludmila.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras