Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 27/01/2013 11:47 - Atualizada em: 27/01/2013 17:35
Assalto na madrugada de hoje em Lavras
Assaltante encosta revólver na cabeça da vítima e rouba celular e dinheiro, depois desaparece

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Apesar da resposta das duas polícias, a Civil e a Militar, que tem combatido sistematicamente o crime em Lavras, o número de pequenos assaltos e roubos vem crescendo devido ao aumento do tráfico e consumo de droga na cidade e na região.

Na madrugada deste domingo, um homem de 57 anos passou por momentos difíceis e tensos, quando teve um revólver colocado na sua orelha. Ele foi assaltado por dois homens jovens, sendo um armado. O assalto foi na rua Paulo Costa Pereira, quando o homem seguia para sua residência.

Ele contou aos policiais militares que dois homens, aparentando ter cerca de 18 anos, sendo um branco outro negro, um trajando camisa listrada e bermudão colorido e o outro, camisa clara, calça jeans e boné. Os dois aproximaram e um sacou um revólver e encostou na sua cabeça e anunciou o assalto.

Segundo ele, temendo por sua vida, ele repassou aos dois marginais uma pequena bolsa que usava presa à cintura, nela continha um aparelho celular marca Nokia, R$ 40 e diversos cartões de bancos. Após efetuarem o assalto, os dois saíram e entraram numa das ruas do bairro e desapareceram.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras