Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/09/2010 01:28 - Atualizada em: 01/11/2011 21:04
Começou a ser implantada a primeira mudança no trânsito de Lavras
A partir de quarta-feira, dia primeiro, o trânsito de Lavras sofre sua primeira mudança; ela faz parte do projeto de Mobilidade Urbana, que será implantado gradativamente.

     

Engenheiro Ricardo Mendanha Ladeira, ex-presidente da BHTrans, responsável pelo projeto de mudanças no trânsito de Lavras

 

As mudanças no trânsito da cidade tiveram início com as demarcações das ilhas de estacionamento de motocicletas e marcações de algumas ruas, na quarta-feira, dia primeiro; a mudança mais radical será a alteração do fluxo de veículos das ruas Donato Bauth e Comandante Soares Júnior.

As mudanças, que estão sendo implantadas gradativamente, fazem parte do projeto de melhoria de mobilidade urbana, da Gestão Estratégica "Lavras Trabalha para Resultados", na área da Assessoria de Defesa Social e Trânsito. O objetivo da primeira mudança do fluxo de automóveis é fazer fluir o trânsito da rua Comandante Soares Junior, evitando congestionamento neste trecho nas horas de pico. Para se chegar a esta solução, foram feitos diversos estudos técnicos, inclusive com contagem volumétrica do fluxo de veículos.

A medida facilitará o fluxo de veículos com especial ganho de área de estacionamento na rua Comandante Soares Junior. A mudança será no sentido Batalhão para o centro; os veículos que seguirão neste trecho terá que passar, obrigatoriamente, pela rua Donato Bauth, liberando a rua Comandante soares Júnior para mão única de quem vem do centro para o Batalhão.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras