Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 23/01/2013 12:44 - Atualizada em: 23/01/2013 20:25
Autopista Fernão Dias começa amanhã a trabalhar com esquema especial até domingo
Motorista de Lavras que for viajar a parir de amanhã, deve ficar atento com o movimento da Fernão Dias, isso porque na sexta é feriado em São Paulo

Movimento da Fernão Dias será monitorado pela concessionária. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os paulistas vão comemorar na sexta-feira, dia 25, o aniversário de São Paulo; aquela cidade, a maior do Brasil, vai comemorar 459 anos. Os paulistas vão comemorar não apenas o aniversário de São Paulo, mas um feriado prolongado.

Como acontece em todos os feriados naquela metrópole, milhares de pessoas deixam a cidade em busca do litoral e do interior, principalmente o interior de Minas Gerais.

Por causa do feriado em São Paulo, a rodovia Fernão Dias terá um aumento considerável em seu fluxo de veículos. Devido a isso, amanhã, quinta-feira, a Autopista Fernão Dias vai começar a trabalhar numa operação especial para o feriado de 25 de janeiro, o reforço operacional visa melhorar a fluidez do tráfego na BR-381, principalmente na saída daquele Estado.

Serão utilizados recursos operacionais extras e um esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos da rodovia. O reforço na operação de atendimento começará amanhã, quinta-feira, dia 24, e segue até domingo, dia 27. Entre quinta-feira e sábado, cerca de 240 mil veículos devem sair de São Paulo, muitos deles circularão na Fernão Dias.

Os motoristas que deixarem Lavras sentido São Paulo ou Belo Horizonte, devem ficar atentos as sinalizações e redobrar a atenção.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras