Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/01/2013 21:51 - Atualizada em: 23/01/2013 09:56
Reginaldo Lopes discute parcerias com Ufla e Prefeitura de Lavras
Deputado federal disse que tem certeza que a parceria governo federal e municipal dará ótimos resultados

Deputado federal petista esteve em Lavras e se reuniu com autoridades da Ufla e do Poder Executivo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT) esteve em Lavras neste final de semana, quando se reuniu com o reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), José Roberto Scolforo, com o ex-reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, com a vice-reitora Édila Vilela de Resende Von Pinho, com o prefeito Marcos Cherem, com o vice-prefeito Aristides Silva Filho, com o vereador do PT José Marcio Faria, secretários municipais e professores da Ufla.

A reunião com o parlamentar mineiro foi para discutir e promover parceiras entre o governo federal, a Prefeitura e Universidade Federal de Lavras. O deputado Reginaldo Lopes abordou os investimentos que o governo federal fez nos últimos anos. Falou sobre os gargalos presentes e futuros enfrentados para o desenvolvimento do país e assumiu o compromisso de trabalhar para a implantação de uma escola técnica federal na  cidade de Lavras, projeto que faz parte do programa de governo do prefeito Marcos Cherem.

Reginaldo Lopes criticou a administração passada, disse que sempre esteve aberto para ajudar a administração municipal, mas que, "infelizmente, por questões políticas, a administração passada negou essa parceria". O deputado petista disse que agora, com o prefeito Marcos Cherem, ele tem certeza que a parceria governo federal e municipal, dará ótimos resultados.

O deputado federal petista falou também sobre os investimentos, que ele chamou de "maciços", que o governo Dilma vem fazendo na área educacional. Falou sobre as muitas verbas federais para Lavras, nos investimentos em equipamentos, ampliações, anfiteatros, quadras poliesportivas, casas populares em Lavras e outros. Lopes chamou atenção para a necessidade de projetos sérios e corretos das prefeituras. Comentou também sobre as creches federais e da necessidade das prefeituras adequarem seus projetos às exigências técnicas do governo federal. O Deputado ainda falou sobre o programa Minha Casa Minha Vida, investimentos no esporte, e maquinários pesados que o governo federal entregará às prefeituras.

Scolforo e Édila também falaram, eles lembraram de um grande acontecimento para este ano na Ufla, a Semana de Ciência, Cultura e Artes, com início previsto para 31 de agosto, com programação especial para o importante evento científico, o Congresso Nacional de Biodiversidade.

O deputado Reginaldo Lopes reafirmou seu apoio ao reitor José Roberto Scolforo e ao prefeito Marcos Cherem, falou também da parceria entre a Ufla e a Prefeitura, disse que toda iniciativa da Prefeitura de Lavras e da Ufla terá o seu apoio.

O deputado federal estava acompanhado de seu assessor regional Isaías Mendonça.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras