Antônio Moura, Venerável Mestre da Loja Maçonica 20 de julho
A loja maçônica "20 de Julho" realizou no domingo, dia 29, uma feijoada beneficente, na escola municipal "Doutora Dâmina". Um grande número de pessoas prestigiou o evento, que teve a coordenação do venerável Antônio Moura e membros daquela loja.
A Maçonaria é constituída por homens acolhidos através de ritual de iniciação e congregados em lojas, nas quais, auxiliados por símbolos e alegorias, estudam e trabalham para o aperfeiçoamento da Sociedade Humana, dentro dos princípios da moral, da razão e justiça. A Maçonaria é, também, uma instituição fundamentada na filantropia.
A renda da feijoada será usada exatamente para este fim: o da filantropia. O venerável Antônio Moura agradeceu a participação da comunidade, dos membros da loja e de todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para a realização do evento.
Antônio Moura disse que o excedente da feijoada foi distribuído para a Fazenda Bom Jesus de Lavras, a Fazendinha do Padre Israel, como é mais conhecida a instituição que regenera dependentes químicos, e para Comunidade Eterna Misericórdia, que ampara pessoas que não tiveram a sorte de ter um lar.