Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/01/2013 22:26 - Atualizada em: 22/01/2013 07:51
José Henrique quer reduzir o número de vereadores em Lavras: de 17 para 13
Polêmica na Câmara: vereador dá entrada em projeto para reduzir o número de cadeiras no Legislativo para a próxima eleição

Vereador José Henrique, que apresentou a proposta de emenda à Lei Orgânica. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vereador José Henrique Rodrigues deu entrada na Câmara Municipal na manhã de hoje, segunda-feira, dia 21, com um projeto polêmico, o projeto de Emenda a Lei Orgânica, que propõe a redução no número de cadeiras no Poder Legislativo, passando dos atuais 17 vereadores para 13.

Se for aprovado, passa a ter efeito a partir das próximas eleições, em 2016. Ele justifica seu projeto alegando que isso representará uma economia para o município - em valores atuais - de mais de R$ 400 mil por ano.

Como o projeto prevê modificação na  Lei Orgânica, para o vereador dar entrada, precisou  da assinatura de pelo menos outros quatro vereadores.

José Henrique conseguiu as assinaturas de apoio ao projeto dos seguintes vereadores: Jose Marcio Faria (PT), Alisson Matiolli (PTB), Luciano Melo (PR), Leandro Moretti (PRTB) e Jose Bento da Silva (PRTB). O projeto encontra-se com a assessoria jurídica da Câmara Municipal e deve começar a ser discutido já nas primeiras reuniões do Poder Legislativo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras