Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/01/2013 14:22 - Atualizada em: 21/01/2013 20:27
Prefeitura de Lavras volta a atender normalmente a partir de quarta-feira
Foram três semanas que a equipe de governo do prefeito Marcos Cherem teve para poder se inteirar da situação

Prédio da prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quarta-feira, dia 23, a Prefeitura de Lavras será reaberta ao atendimento público. Tão logo tomou posse, o prefeito Marcos Cherem determinou que o atendimento ao contribuinte fosse interrompido até que sua equipe de governo se inteirasse da real situação do Poder Executivo.

Na semana passada, na segunda-feira, dia 14, foi aberto ao contribuinte apenas o Setor de Arrecadação do Município. Naquele setor o contribuinte esclarece dúvidas, requerer documentos e recolher tributos como: ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e outros impostos.

O atendimento ao contribuinte, em todos os setores da prefeitura, começa a partir das 12h e se estenderá até às 18h.

Já a Câmara Municipal, que teria a primeira reunião com os 17 vereadores na noite de hoje, segunda-feira, por determinação do vereador presidente, Marcos Possato, a primeira reunião do Poder Legislativo com a nova Mesa foi adiada para o dia 4 de fevereiro. Possato alegou falta de condições da Casa Legislativa para receber os novos edis.

Segundo ele, a estrutura física não foi ampliada para receber os 17 vereadores. A Câmara Municipal teve um aumento de 70% em relação a legislatura passada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras