Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/01/2013 21:08 - Atualizada em: 21/01/2013 07:41
Ladrões saquearam cemitério de Luminárias nesta madrugada
Nem cemitério é poupado por marginais: campo santo de Luminárias teve diversos túmulos saqueados por ladrões que estavam atrás de bronze

Roubo de imagens e placas é comum em todo o Brasil, na foto uma sepultura no cemitério Alecrim, em Natal, sem a imagem de Cristo. Foto extraída do blog de Ney Lopes

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma senhora de 67 anos foi até o cemitério da cidade de Luminárias na manhã deste domingo para poder orar por um membro da família. Quando ela entrou, percebeu que algo estava errado naquele campo santo: diversos túmulos haviam sido saqueados por ladrões em brusca de bronze.

A senhora imediatamente chamou a Polícia Militar que constatou que 23 jazigos haviam sido roubados, deles os ladrões levaram 15 imagens de Cristo crucificado, 8 placas de identificação de sepulturas, 8 alças de túmulos e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Todo material furtado é de bronze e certamente será vendido para sucateiros. O cemitério de Luminárias não possui cerca elétrica, iluminação noturna e nem vigia, o que facilitou a entrada dos ladrões. Os policiais tentaram entrar em contato com algum representante da prefeitura daquela cidade, mas ninguém havia sido encontrado.

A solicitante foi orientada pela Polícia Militar a procurar a delegacia de polícia daquela cidade para registrar o furto para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras