Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 19/01/2013 18:40 - Atualizada em: 20/01/2013 11:55
Mais um posto de combustível é assaltado em Lavras
Frentista é surpreendido de madrugada por dois homens, sendo um deles armado, eles levaram R$ 200

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um posto de gasolina é assaltado em Lavras, desta vez foi o Posto Ipê, na avenida Fábio Modesto. Dois indivíduos morenos trajando bermudas e bonés chegaram ao estabelecimento na madrugada de hoje, sábado, dia 19, e anunciaram o assalto. O frentista contou à polícia que um deles portava uma arma em baixo da camisa.

Os dois marginais levaram do frentista a quantia de R$ 200, em seguida, saíram a pé no sentido da rua Antônio da Costa Ribeiro. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Os policiais iniciaram uma varredura pela região e, em determinado momento, no bairro Água Limpa, um indivíduo ao perceber a viatura, saiu em disparada, sendo contido pelos militares e levado até o frentista, que não o reconheceu como um dos que havia cometido o assalto.

Os policiais acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e descobriram que o indivíduo que estava detido como suspeita tinha um mandando de prisão aberto contra ele, sendo assim, foi conduzido até a delegacia de polícia e em seguida ao presídio estadual de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras