Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/01/2013 13:06 - Atualizada em: 18/01/2013 19:26
Marcos Possato adiou primeira reunião da Câmara de Lavras
Falta de estrutura física força medida tomada pelo presidente do Poder Legislativo

Marcos Possato, presidente da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Por determinação do vereador presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, a primeira reunião do Poder Legislativo com a nova Mesa foi adiada pra o dia 4 de fevereiro. Ela estava marcada para o dia 21 deste mês, porém, devido a falta de condições da estrutura física daquela Casa, o presidente achou por bem adiar por duas semanas.

Segundo Possato, a estrutura física não foi ampliada para receber os 17 vereadores. A Câmara Municipal teve um aumento de 70% em relação a legislatura passada.

Marcos Possato criticou a Casa por não ter tomado medidas para adequar o plenário e os gabinetes: "O aumento dos vereadores foi definido há meses, mas nada foi feito na gestão passada para reestruturar a sede da Câmara Municipal para atender a nova demanda. Não temos gabinetes para todos os vereadores, telefones, móveis e computadores. No plenário, não temos cadeiras, microfones nem mobiliário para todos os 17 parlamentares.  Estamos correndo contra o tempo", disse Possato.

O presidente disse também que os vereadores já estão trabalhando desde o dia 2 de janeiro, segundo ele, os edis estão dividindo as salas e mobiliários. "Mesmo sem a estrutura ideal, todos os vereadores estão atuando normalmente, atendendo à  população, apresentando sugestões ao Executivo e mantendo o contato com a comunidade que os elegeu. Já abrimos licitação para a aquisição de equipamentos e para a reforma da estrutura. No dia 4 daremos início às reuniões ordinárias", finalizou Marcos Possato.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras