Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 17/01/2013 17:44 - Atualizada em: 18/01/2013 10:50
Passeio que lavrense gosta de fazer nos finais de semana está suspenso
Viagens da "Maria-Fumaça" em Tiradentes estão suspensas por cerca de 30 dias

"Maria-Fumaça" que faz o trajeto entre Tiradentes e São João del-Rei, permanecerá parada por cerca de um mês. Foto extraída do  site Cheiro Verde

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os lavrenses ficaram sem um programa de final de semana, muitos saem de Lavras para passear de "Maria-Fumaça" em Tiradentes e São João del-Rei, acontece que a velha locomotiva não vai mais fazer este trajeto, pelo menos nos próximos 30 dias. O serviço será suspenso temporariamente para recuperação de avarias provocadas pela chuva na linha do trem.

A informação foi da assessoria de Imprensa da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), que informou também a previsão de duração das obras de reparo, cerca de um mês. Em nota a FCA lamentou o cancelamento das viagens, principalmente porque atenderiam ao público da 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes, mas afirmou que a reforma vai garantir mais segurança de passageiros.

As chuvas que caíram naquela região afetaram apenas a linha férrea e não trouxe problemas para a cidade de Tiradentes, portanto, a 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que começa amanhã, sexta-feira, e se estenderá até o dia 26, não será prejudicada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras