Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/08/2010 11:59 - Atualizada em: 31/08/2010 19:17
Balconista é assassinada com tiro na cabeça, em Bom Sucesso
Mulher foi assassinada em Bom Sucesso com um tiro na cabeça, supostamente disparado pelo seu companheiro.

     

        Praça principal de Bom Sucesso

 

A balconista Raquel Luiza dos Santos, de 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira, dia 30, em Bom Sucesso. Ela foi assassinada uma hora depois de ter registrado no destacamento da Polícia Militar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, o motorista Sebastião Silva Júnior, de 30 anos, conhecido como "Juninho". Na polícia ela afirmou que estaria sofrendo ameaças de Sebastião.

O boletim foi registrado às 22h40 e às 23h40 a balconista foi encontrada caída na rua João Martins Ferreira, no bairro Faquine, com um tiro na cabeça. Ela foi socorrida por uma ambulância ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade. O médico Janderson Riff Silva, plantonista do hospital, constatou, através de um raio X, que havia uma bala alojada na cabeça da vítima.

A PM respondeu rapidamente e localizou, nas proximidades do Posto Luizão, na praça Padroeira, o veículo do suposto assassino, um Chevette placa GRM-0645, de Lavras. Um frentista do posto disse à polícia que "Juninho" havia deixado seu automóvel naquele local por vota das 23h. a PM se deslocou até a residência da mãe do suspeito e o encontrou deitado num sofá. Ele recebeu voz de prisão. Ele negou a autoria do crime, mas um dos policiais encontrou manchas vermelhas em sua camisa, que foi apreendida para ser periciada. Juninho está preso na cadeia daquela cidade.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras