Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 17/01/2013 06:43 - Atualizada em: 18/01/2013 11:22
Operação conjunta da PM e da PC colocou na cadeia dois traficantes de Nepomuceno
Dupla de traficantes caiu na mão da polícia na noite de terça-feira, eles foram presos com crack e quase R$ 7 mil

Dinheiro e crack que foram apreendidos numa operação conjunta entre as policiais Civil e Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Há cerca de dois meses Emerson Alves Moreira, conhecido como "Bocão", deixou a cadeia de Nepomuceno, ele se aliou a um outro marginal de nome Roger, que cometeu um latrocínio na cidade de Três Pontas, crime este que ganhou a mídia estadual. Os dois se associaram para vender drogas naquela cidade, porém, a equipe da Delegacia de Narcóticos e o policiamento velado da Polícia Militar já estavam de olho na dupla.

Eles adquiriram um quilo de crack na cidade de Campo Belo, porém, a droga era de má qualidade e havia diversos produtos químicos adicionados ao crack e isso fez com que os consumidores recusassem o produto. Os dois então resolveram voltar a Campo Belo na terça-feira, dia 15, para poder trocar a droga.

Como a dupla já estava sendo investigada, os policiais montaram uma operação na BR-381, rodovia Fernão Dias, para pegá-los no flagrante. Os policiais da Narcóticos e da PM bloquearam o carro, um veículo Volkswagen Gol, prata, placas AMY-3765 de Nepomuceno,e prenderam os dois ocupantes. Bocão dirigia o automóvel sem habilitação.

No carros, os policiais civis e militares encontraram uma sacola plástica contendo crack e a quantia de quase R$ 7 mil. Nenhum dos dois assumiram a propriedade do dinheiro e nem da droga, mas foram presos e trazidos para a delegacia de Lavras, onde foram ouvidos e conduzidos ao presídio estadual de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras