Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/08/2010 11:40 - Atualizada em: 31/08/2010 19:00
Comandante Geral da PM e chefe do Estado Maior estiveram em Lavras - veja fotos
As duas maiores autoridades militares de Minas Gerais, coronéis Renato Vieira de Souza e Marcio Martins Sant`Ana, estiveram em Lavras e participaram de reunião com a PM.

     

        Alto Comando da PM esteve em Lavras na tarde se segunda, dia 30

 

Lavras recebeu, na tarde de segunda-feira, dia 30, as mais altas autoridades militares de Minas Gerais para uma reunião no auditório Lane-Morton: o coronel Renato Vieira de Souza, comandante da Polícia Militar de Minas Gerais; o coronel Márcio Martins Sant'Ana, chefe do Estado Maior da PM; coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, comandante da Sexta Região de Polícia Militar; coronel Luiz Rogério de Assis, comandante do 8º Batalhão; o tenente coronel Milton de Oliveira Costa, comandante do 24º Batalhão; coronel Rosângela de Souza Freitas, comandantes de companhias, comandantes de frações e de destacamentos, além de militares de batalhões da área do Sexto Comando Regional.

O coronel Márcio Martins Sant'Ana, chefe do Estado Maior, falou da felicidade de estar de volta a Lavras, já que aqui ele comandou a Sexta Região, fez amigos e companheiros. O coronel Sant'Ana ressaltou a intenção do comando da PM, de manter contato direto com toda corporação. Falou que a PM está se preparando para novas ações.

O coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, comandante da Sexta Região, saudou a visita das duas maiores autoridades da corporação, coronéis Renato e Sant'Ana, falou da satisfação de recebê-los em Lavras e, também, comentou os baixos índices de criminalidades em Lavras e na região de sua área de atuação.

O comandante da PM mineira, coronel Renato, foi o último a falar; ele ressaltou as novas ações que a polícia deverá desenvolver, falou da política de segurança pública e dos investimentos em tecnologia.

A reunião, realizada para militares, terminou por volta de 17h.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras