Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 14/01/2013 09:57 - Atualizada em: 14/01/2013 15:02
Produtos furtados no carro do servidor da Ufla foram entregues à polícia
Mãe do receptador de produtos roubados entregou a Polícia Militar o que o filho havia adquirido do menor, principal suspeito do desaparecimento do servidor da Ufla

O carro do servidor da Ufla está sujo, arranhado e foi "depenado" pelo menor de 17 anos, o veículo está lacrado sob a guarda do Auto Socorro Zebrão. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A mãe do receptador dos produtos roubados pelo menor de 17 anos, principal suspeito do desaaparecimento do servidor federal Amauri Cléo Matos, acionou a Polícia Militar na tarde de ontem, domingo, dia 13, para entregar os pertences que estavam no carro Volkswagen Fox prata G II placas HLQ-1961, de Lavras, e que foram adquiridos pelo receptador  Leandro dos Santos, 30 anos, morador no Jardim Alterosa.

A mãe do receptador conhecido como "Jabá", entregou a polícia um aparelho toca CDs da marca Sony, 8 CDs, um macaco, um porta cinzeiro com acendedor de cigarros e uma bolsa com estampa da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O receptador continua desaparecido e está sendo procurado pela polícia. Todo material devolvido pela mãe dele foi entregue na delegacia de polícia de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras