Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 14/01/2013 07:41 - Atualizada em: 15/01/2013 10:05
(Informe Publicitário) Novidade: Admissão e Sistema COC, uma parceria que promete muitas aprovações
Uma novidade que vai tornar ainda mais certa a aprovação dos alunos do Admissão nas melhores Universidades do País

Imagem divulgação

 

O Admissão mantendo-se como referencia educacional na região, após uma intensa pesquisa feita pelos responsáveis pedagógicos do curso pré-vestibular, buscou uma parceria com a melhor qualidade, e inicia o ano de 2013 com uma novidade que promete tornar ainda mais certa a aprovação de seus alunos nas melhores Universidades do País.

Com qualidade e experiência de mais de 49 anos, o Sistema COC de ensino, é o novo parceiro Admissão Pré-Vestibular, tornando-o assim ainda mais preparado para receber aos que querem ingressar em uma boa instituição de ensino. O sistema COC faz parte do maior grupo educacional do mundo e está à frente no que existe de mais moderno em educação.

Tecnologia de ponta, apostilas e materiais didáticos de altíssimos níveis são os maiores diferenciais deste novo parceiro além de um importante suporte pedagógico, tornando a equipe de professores e diretores do Admissão ainda mais capaz e preparada.

O Admissão possui hoje uma estrutura totalmente preparada e os melhores professores, o que garante mais de 70% dos seus alunos aprovados a cada novo semestre.

O Admissao tem uma proposta diferenciada de ensino, voltada para preparar seu aluno para o ENEM e os mais concorridos vestibulares do país.

O Admissão este ano oferece vários cursos que se adaptam a necessidade de cada aluno. São eles:

Semi-intensivo - Fevereiro a Julho nos turnos manhã e noite

Isoladas ENEM - Fevereiro a Julho com turmas vespertinas.

Extensivo ENEM - Fevereiro a Dezembro nos turnos manhã e noite

E a NOVIDADE maior, o SUPERMED 2013, um curso com 42 aulas semanais sendo oferecido nos turnos manhã/tarde ou tarde/noite.

Acesse www.cursinhoadmissao.com.br e saiba mais sobre o melhor curso pré-vestibular da região. O Admissão fica na Rua Francisco Sales 666, 3 andar, no Centro de Lavras. (Em frente ao Magazine Luiza).

Acesse também www.sistemacoc.com.br e saiba mais sobre seu próximo sistema de ensino.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras